Ruby promove livro e "ataca o 'Regime'" em lingerie

(COM VÍDEO) A jovem marroquina que desencadeou o último escândalo envolvendo o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, protagoniza um spot publicitário a um livro, em que veste apenas lingerie.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:TAfhgiYBpVk]

Karima el-Mahroug, conhecida como Ruby Rubacuori (Ruby Rouba-Corações), é protagonista de um anúncio ao livro "Il Labirinto Femminile" ("O Labirinto Feminino") de Alfonso Luigi Marra. O vídeo com o anúncio está disponível na Internet, dobrado em várias línguas - incluindo português - e o título "Ruby ataca o 'Regime'".

"O regime, tendo despido Itália, tenta novamente criar um bode expiatório, pois culpado ou não, de qualquer forma, serve para distrair da necessidade de uma verdadeira mudança. Em 'O Labirinto Feminino', desde o sexo ao amor, do desemprego à economia, desde a senhoriagem bancária ao clima, encontra-se tudo aquilo que não devemos saber", diz a jovem no anúncio.

Foi Ruby quem desencadeou o mais recente escândalo do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, que vai ser julgado em Abril por acusações de prostituição de menores e abuso de poder.

Alegadamente, Berlusconi pagou para ter sexo com Ruby quando a jovem marroquina ainda era menor, e também terá utilizado o seu estatuto de primeiro-ministro para livrar a rapariga da prisão numa situação em que esta era acusada de roubo. Em Itália, o caso é conhecido como "Rubygate".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt